terça-feira, 24 de agosto de 2010

.: Pão de Mel :.


Pão de mel é um doce de origem européia, elaborado à base de mel, farinha de trigo, chocolate, manteiga, especiarias e ovos. Depois de prontos e frios, normalmente, são banhados em chocolate. O pão de mel surgiu quando os europeus descobriram que o pão de especiarias poderia ser coberto com chocolate derretido para prolongar o seu sabor e umidade.
Alcineia Festas / Volta Redonda - RJ

Devido à sua charmosidade e ao sabor delícioso, vem se usando o pão de mel em diversos eventos, principalmente em casamentos, embrulhados, enlatados (latinha mint to be) e em saquinhos de organza, os quais valorizam ainda mais o pãozinho, em meu casamento distribui na igreja os pãezinhos de mel em saquinhos de organza feitos pela Alcineia, foi um sucesso de tão deliciosos, não houve quem não comentasse e curiosamente perguntasse quem havia feito, por esse motivo criei esse post para divulgar o trabalho da Alcineia, que mora em Volta Redonda e produz o melhor pão de mel que já provei, dificilmente coloco minha opnião no blog para não induzir e sim apenas informar, mas como eu descreveria o pão de mel da Alcineia sem dizer a minha opnião?

Quando a Alcinei foi questinoda com relação ao segredo para deixar o pãozinho tão saboroso, a resposta foi direta: "amor e dedicação, pois tudo que é feito com amor sai perfeito, reparem ao nosso redor as perfeições das coisas, a perfeição da vida e a perfeição de dar a vida, isso tudo é amor de Deus, através desse amor aprendi amar e a valorizar todo amor que recebo".

Para entrar em contado com a Alcineia:

Tel.: (24) 3343-5313 / (24) 9213-7457

 

Endereços:
Avenida São Lucas, 108/203 

Bairro: São Lucas 

Cidade: Volta Redonda

Rio de Janeiro

 

Blog: http://alcineiafestas.blogspot.com 

 

Seguem abaixo as imagens dos pãezinhos:

 
Você já viu um pãozinho com uma cobertura de puro chocolate tão espessas e com tanto recheio de doce de leite? Isso não é  foto de divulgação (tipo big mac), essa foto foi tirada de um pão de mel aleatório, comprovando ainda mais a qualidade deste produto, só  falta você provar.



Nenhum comentário:

Postar um comentário