quinta-feira, 24 de janeiro de 2013

Vestidos de Noivas das Novelas


Escolher o vestido de casamento ideal não é tarefa fácil. Mas, com certeza, existe um modelito ideal para você! Clássico, romântico, vintage, minimalista ou moderno? Tudo depende do seu estilo.


Selecionamos lindos vestidos de casamento da ficção. Aproveite e inspire-se em alguns looks de casamento que passaram pela TV.


Clássico:

O estilo clássico é mais solto, caindo de forma leve no corpo. O modelo valoriza a elegância e cai muito bem para noivas altas e magras. Ideal para um casamento mais simples, porém sem perder a sofisticação.
1 – Alexia, de Avenida Brasil
2 – Abelha, de Morde e Assopra
3 – Thelma, de Páginas da Vida
4 – Ariela, de Cheias de Charme

Românticos:

O vestido de noiva romântico é para quem faz a linha princesa. A cintura é bem marcada, valorizando a silhueta, com corpete justo e a saia rodada. É perfeito para casamentos mais formais.
1 – Sueli e Fátima, de Tapas e Beijos
2 – Suelen, de Avenida Brasil
3 – Taís, de Cama de Gato
4 – Marina, de Insensato Coração
5 –Rosário, de Cheias de Charme
6 –Cida, de Cheias de Charme

Vintage:

O vestido de noiva vintage não tem muitos detalhes, bordados ou brilho. A inspiração vem dos anos 40 e 50 e o que vale é a delicadeza e a feminilidade.
1 – Serena, de Alma Gêmea

Minimalista:

Este estilo é para quem acredita que menos é mais. Saias pouco volumosas e caudas discretas. Elegantes, mas sem esforço.
1 – Helena, de Viver a Vida
2 – Rose, de Cama de Gato

Modernos:

Com menos rendas e babados e mais mistura de materiais, é o ideal para mulheres contemporâneas. No lugar do tradicional branco, você pode optar outras cores e, ao invés do salto alto, botas são ótimas para quem quer irreverência.
1 – Bibi, de Insensato Coração
2 – Lili, de O Astro
3 – Analu, de Guerra dos Sexos
4 – Gina, de A Grande Família
5 – Laís, de Caras e Bocas

fonte: Globo.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário