quarta-feira, 19 de dezembro de 2012

Street Wedding


Você já conhece o Street Wedding?

O fotógrafo Everton Rosa explica sobre essa nova tendência em sessão de fotografias.



Você já teve vontade de fotografar em lugares únicos? Diferentes? Originais? Pois isso é possível, e pode ficar lindo!

O renomado fotógrafo de casamentos Everton Rosa, criou o estilo Street Wedding, que é uma sessão de fotos diferente e criativa que pode ser feita por aqueles que já casaram, por aqueles que ainda irão casar e também para quem não pretende, mas gostaria de experimentar a sensação de vestir-se de noivo e noiva.

Livres da pressão de horários e cronogramas de um casamento típico e da responsabilidade em ser o anfitrião para centenas de convidados, o casal têm as ruas como cenário e todo tempo de que precisam para relaxar, aproveitar e deixar com que as câmeras captem as mais puras expressões de sentimento.

Para aqueles que já são casados, este é um momento de descontração, onde a idéia principal é mostrar a essência da união do casal através da força da integração entre três elementos: o homem, a natureza e o amor.

Aos que nunca casaram, o Street Wedding pode ser uma oportunidade de simular os inúmeros rituais que envolvem um casamento: valsa, bolo, alianças, champanhe, buquê, as juras matrimoniais.

A sessão fotográfica é executada por um fotógrafo, assistente e cameraman.

Cenários bem como detalhes da produção são definidos pelos noivos juntamente com o fotógrafo.

O diferencial desta sessão de fotos está no registro de emoções e sentimentos reais. Este ritual tem uma regra importante: noivo e noiva se vestem em local separado tornando ainda mais mágico o momento do encontro que é claro, registrado nos mínimos detalhes.

O resultado desse trabalho é um lindo livro fotográfico, e um belo filme, que posteriormente será visto por todos.

Os noivos podem, ainda, disponibilizar as fotos nas redes sociais ou outros meios e assim permitir que todos compartilhem o amor deles através da arte.

Esse novo tipo de sessão fotográfica chamou tamanha atenção que virou um programa semanal de 30 minutos na televisão onde ensino a produzir e criar situações que fujam do lugar-comum, da rotina de um casamento clássico, com o objetivo de diferenciar, inovar, incrementar e fazer brotar momentos que depois serão resgatados para sempre.

Momentos únicos e especiais.

Abraços,

Everton Rosa.

Gostou das dicas do Everton Rosa? Então entre em contato pelo telefone (51) 3207-3677 / (11) 7887-0011 ou pelo email evertonrosa@evertonrosa.com.br. Conheça também o site www.evertonrosa.com.br








Nenhum comentário:

Postar um comentário