quarta-feira, 8 de dezembro de 2010

.: Mestre de Cerimônias :.



O Papel Do Mestre De Cerimônias 
No Seu Casamento



Cada vez mais os casais têm optado em realizar cerimônias em Buffet, sítios, residências, entre outros lugares. São vários os fatores que determinam esta opção, entre eles:
  • Facilidade para os convidados
  • Redução de custos
  • União direta da festa com a cerimônia
  • Um cenário campal, bem próximo à natureza
  • Enfim, comodidade
 Auxiliar e apresentar a cerimônia de casamento, estas são as principais funções do Mestre de Cerimônia. É ele que como um maestro determina passo a passo o andamento do evento, para isso torna-se importantíssimo entrevistar o casal, saber de suas vontades, filosofias, conceitos. Se enfatiza aos casais que o sucesso de um evento depende na mesma proporção, de todas as pessoas envolvidas, de suas plenas participações.

O Mestre de Cerimônias ou Celebrante do Casamento, também é responsável em auxiliar os fotógrafos, informar o cinegrafista, DJ e coral sobre todas as etapas da cerimônia, para que não haja nenhuma surpresa. Portanto, se sua data está se aproximando, tenha certeza que vai contar com um profissional de gabarito, para que sua história seja verdadeiramente inesquecível!


Em Juiz de Fora temos um profissional de gabarito como mestre de cerimonias, José Carlos Oliveira, com quarenta anos de experiência passou pelas Rádios Nacional, Tupi, Ipanema, o Dia e Globo do Rio de janeiro. Em Minas esteve na Rádio Globo BH e na Rádio Solar de Juiz de Fora. Foi locutor de cabine da Rede Globo e primeiro locutor da Rede Manchete. Apresentou o Programa Mesa de Debates na TVE-JF. É jornalista desde os 13 anos de idade quando escreveu no Jornal da Serra em Nova Friburgo. Passou pelas redações do O Nova Friburgo e A voz da Serra. Trouxe para a região a figura do Celebrante de Casamentos sem conotação religiosa e tem sido procurado por um grande numero de noivos ávidos por este trabalho.







Outros assuntos relacionados a este, em nosso blog:


Nenhum comentário:

Postar um comentário