sexta-feira, 16 de abril de 2010

.: Site p/ Casamento :.

Hoje com a tecnologia da internet facilitou e muito o nosso cotidiano, existem “n” ferramentas na net para interagirmos com nossos amigos, parentes, clientes, fornecedores e etc. Sites como Orkut, twitter, blogs, facebook e etc, nos tem aproximado cada vez mais uns dos outros, com o intuito de aproveitar essas vantagens da internet e a velocidade com que a informação circula nela, existem site que oferecem serviços de site para casamento, onde pode se colocar tudo sobre o casamento: cerimônia, festa, padrinhos, daminhas e pajens e etc, vejam a figura abaixo.
Existem vários sites que prestam o serviço gratuitamente, para testar e/ou apenas demonstração, dentre todos recomendo o http://www.prontocasei.com.br/, existem ferramentas muito bacanas nesse servidor, como cálculo de custo, planejador financeiro, lista virtual e outros, há também uma contagem regressiva para o casório, dá até frio na barriga, tais serviços mais específicos expiram em 15 dias, caso não queira assinar algum pacote, mas as funções básicas do site permanecem free.
O primeiro passo a ser feito é cadastrar-se no site: http://www.prontocasei.com.br/ e preencher todas as informações solicitadas, tudo muito simples como podemos ver abaixo:
Nessa tela já escolhemos qual domínio vamos usar, domínio é tudo aquilo que vem depois do nome do casal, no site que criamos o domínio é .felizesparasempre.com
Após o cadastro realizado, lhe será enviado um email:
Olá Fulana & Fulano,
Sejam muito bem-vindos ao Pronto Casei! É uma alegria e uma honra para nós estarmos com vocês a partir de agora, nesse momento tão especial em suas vidas.
Vocês poderão experimentar todos os nossos recursos durante 15 dias. Após este período, poderão continuar com seu plano Grátis pelo tempo que quiserem ou migrar para um plano pago. Vocês decidem!
Este e-mail é uma confirmação de que seu site de casamento foi criado com sucesso. Abaixo estão algumas informações essenciais para que vocês possam acessar, atualizar e divulgar o site.
Dados gerais: Nome do casal: Endereço do site: Tipo do plano atual: Grátis (com recursos adicionais) (com 15 dias de recursos do Plano Prata) Dados para login: Login de acesso: Senha: Para editar o seu site de casamento, você deve fazer o log-in no endereço www.prontocasei.com.br/editor ou clicar em "Editar Meu Site", no portal Pronto Casei. Para finalizar o cadastro das suas informações, acesse o link acima e, clicando no botão "Nossa Conta", escolha a opção "Nosso Cadastro". Em caso de dúvidas, acione o serviço de suporte do site: http://www.prontocasei.com.br/suporte Equipe Pronto Casei www.prontocasei.com.br
Agora para finalizar bastar efetuar o login www.prontocasei.com.br/editor e construir o seu site, todas as ferramentas são simples e fáceis de serem usadas:
É nessa parte em que você coloca as fotos, escolhe o tema, upa as músicas favoritas, cria lista de presentes, padrinhos e outras coisas.
Qualquer dúvida postem aqui, pois teremos o prazer de saná-las.
Existem outros canais de comunicação, como:

Nenhum comentário:

Postar um comentário